Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Marcopolo Torino 2007 Mercedes – Benz 1722-59, 1418
26th Junho 2017, 6:56 pm por Fênix

» Projekt Mączno
26th Junho 2017, 6:55 pm por Fênix

» MZK Kydczice
26th Junho 2017, 6:54 pm por Fênix

» OMSI 2 - EXPLICAÇÕES DO SINGLE E MULTIPLAYER - COMPANY BUS SIMULATOR
26th Junho 2017, 6:52 pm por Fênix

» Marcopolo Viale – Volkswagen 17-210OD Articulado
21st Junho 2017, 3:29 pm por Fênix

» Marcopolo Torino 2017 OF-1724L Padrão Teresina-PI
21st Junho 2017, 3:26 pm por Fênix

» Instrumental Volvo Euro5
21st Junho 2017, 3:25 pm por Fênix

» Marcopolo Paradiso G7 1200 Scania K360 4x2
19th Junho 2017, 2:09 pm por guizzbr

» Busscar Urbanuss 94-97 VW 16.210 CO
11th Junho 2017, 5:08 pm por Fênix

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 40 em 30th Janeiro 2017, 6:39 pm

Busscar Urbanus 1994 VW 16-180 CO Euro II

 :: Edição :: Onibus :: Brasileiro :: Busscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OMSI 1 e 2 Busscar Urbanus 1994 VW 16-180 CO Euro II

Mensagem por Fênix em 25th Abril 2016, 1:26 pm









Sobre:

Enquanto os ônibus urbanos da concorrência já ganhavam espaço no mercado nacional, a Nielson (nome da Busscar na época) fabricava apenas o modelo rodoviário Diplomata, este já trazendo bons resultados de vendas para a empresa.
Foi assim que, em 1987, surgiu a primeira carroceria urbana fabricada pela Nielson. O nome já dizia tudo – Urbanus.

Em 1989, com a mudança da empresa para o nome atual, Busscar, a carroceria sofre algumas alterações, como nos para-choques, que passaram a conter grades, e nos faróis, lanternas e no pisca, além de mudança no modo de abertura das portas. Mesmo assim, as alterações foram pequenas, e mesmo com a nova Busscar, peças da Nielson ainda estavam presentes no ônibus.

Em 1994 o Urbanus passou por sua segunda reestilização, diferenciada da última por seus novos cantos arredondados e as novas grades frontais. Foi nesta época que o Urbanus ganhou sucesso nos consórcios de ônibus do Brasil.

No ano da morte de Harold Nielson, em 1998, o modelo foi substituído pelo Urbanuss (com dois S no final). Em 2010 foi lançado[1] o substituto do Urbanuss 1998, o Busscar Urbanuss 2010. Sua produção foi descontinuada após a falência da Busscar, em 27 de setembro de 2012.

– Creditos do modelo –

Modelagem e conversão geral: wallace machado
Modelagem retrovisores: wallace machado
Conversão dos retrovisores: joãovitor lima
Rodas originais de mb: luiz felipe bonamigo
Edição das rodas para volks: wallace machado

Edição para Volkswagen/Volksbus 16-180 CO : JeanJuniors (23/04/2016)

Download:
http://www.mediafire.com/download/ivtdzy9dra9yu30/Busscar+Urbanus+1994+VW+16-180+CO.rar
avatar
Fênix
Novatos
Novatos

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 24/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Edição :: Onibus :: Brasileiro :: Busscar

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum