Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» OMSI 2 Add-On Luzern - Linie 24
12th Dezembro 2017, 5:15 pm por Fênix

» OMSI 2 - Addon Metropole Ruhr
12th Dezembro 2017, 5:14 pm por Fênix

» Marcopolo VIALE BRT SCANIA K310IA 6X2/2
12th Dezembro 2017, 5:08 pm por Fênix

» Neobus Mega 2006 VW 17.230 OD 6×2 Padrão Recife
12th Dezembro 2017, 5:07 pm por Fênix

» Litoral Paranaense
12th Dezembro 2017, 5:05 pm por Fênix

» OMSI 2 - Addon Straßenbahn NF6D Essen/Gelsenkirchen
12th Dezembro 2017, 6:39 am por Jlnade

» OMSI 2 - Add-On Aachen
10th Dezembro 2017, 6:38 am por Patrick

» Dica como Ativar Addon
9th Dezembro 2017, 7:12 pm por Fênix

» Caio Apache vip 4 – OF 1721 EV (5 PORTAS)
9th Dezembro 2017, 6:51 pm por Fênix

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 40 em 30th Janeiro 2017, 6:39 pm

Dublagem do OMSI 2 (vozes da garotinha e da idosa)

:: Edição :: Outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OMSI 2 Dublagem do OMSI 2 (vozes da garotinha e da idosa)

Mensagem por Fênix em 8th Janeiro 2016, 8:43 am

Irei deixar aqui o link do que foi feito, foram dubladas as vozes da garotinha e da idosa, junto com a troca dos bilhetes para moedas brasilieiras e os bilhetes do caixa do cobrador:

mediafire.com download/zw6ahrp5ic0yhew/DUBLAGEM+E+BILHETES+EM+PT-BR.rar

Eu indico a dublagem "robótica" que funciona no OMSI 2 através do link: 
http://www.omsi.com.br/traducao-omsi-pt-br-oficial/

Instale primeiro a do site do omsi.com.br e depois extraia os arquivos da minha dublagem e colem na pasta do seu OMSI 2.

Dublagem do OMSI 2 está CANCELADA.

Motivo? Tentarei ser o mais breve possível:
1º - De tantas "brigas" e discussões sobre mod's pagos ou não, sobre acusações sendo feitas, sobre todas essas "TRETAS", isso me desanimou totalmente. Estou me recuperando ainda de uma cirurgia no meu tornozelo (rompi os ligamentos) mas estava disposto a continuar com esse trabalho até todos esses motivos aparecerem.
2º - Há MUITA criança no grupo, e não estou dizendo isso para "ofender", realmente há menores de 14 anos no grupo, não seria problema nenhum se elas não fossem como são, sempre existiu isso no OMSI, por se tratar de um simulador "diferente" digamos assim... Mas na minha concepção, não dá mais, são muitos reclamões, mau educados, se acham o machão atrás de um pc quando na verdade, nem sabem o que estão dizendo, só sabem reclamar e reclamar. Se um mod é pago, ele reclama, se o mod é FREE (Gratuito) ele reclama que ainda está "uma bosta" e que falta isso e aquilo, isso sempre foi um dos motivos de muitos modeladores e "conversores" do OMSI desistirem dos projetos.
Eu acredito 100% que isso vai demorar muito pra mudar, antigamente (uns 3 anos atrás - SIM - TRÊS ANOS ATRÁS) era muito bom participar dessa comunidade, um ajudando o outro sem toda essa patifaria que rola hoje. Eu "apoiei" sobre a questão do mod pago, mas o que aconteceu? O cara estava vendendo uma coisa na qual ele não dava suporte e sem falar nas outras "encrencas". Enfim...
Uma última coisa eu queria que você, adolescente ou criança mesmo, que leu até aqui compreenda... MELHORE SUA EDUCAÇÃO! Melhore seu comportamento quando fala com uma pessoa na qual você não conhece ou não tem liberdade, compreendem isso? Só isso que peço.

Sobre meu projeto, infelizmente, "resumidamente" esses são os motivos que me veio à cabeça. Sinto muito pelos poucos que mereciam essa dublagem, que tornariam o simulador mais "engraçado" no mínimo.
OBS: NÃO RESPONDEREI AOS COMENTÁRIOS, O QUE FOI DITO, ESTÁ DITO.
Sinto muito.
Fênix
Novatos
Novatos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Edição :: Outros

Permissão deste fórum: