Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Caio Vitoria MB OF-1315
12th Outubro 2017, 9:29 pm por Fênix

» Caio Vitoria MB OF-1620
12th Outubro 2017, 9:28 pm por Fênix

» MAN SG/SU 220
12th Outubro 2017, 9:27 pm por Fênix

» Moscow North
12th Outubro 2017, 9:27 pm por Fênix

» Belgrade
12th Outubro 2017, 9:26 pm por Fênix

» Pack
12th Outubro 2017, 9:26 pm por Fênix

» Budapest-Óbuda
12th Outubro 2017, 9:25 pm por Fênix

» Ai Traffic Nacional
12th Outubro 2017, 9:24 pm por Fênix

» Katowice
12th Outubro 2017, 9:24 pm por Fênix

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 40 em 30th Janeiro 2017, 6:39 pm

4-GB Patch

:: Edição :: Outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

4-GB Patch

Mensagem por Fênix em 22nd Junho 2015, 4:29 pm

Versão atual: 1.0.0.1

Eu originalmente escreveu esta ferramenta por um amigo meu que precisava. Esta ferramenta muito pouco remendos executáveis ​​x86, a fim de deixá-los ter 4GB (em vez de apenas 2) de memória virtual em plataformas x64. Esta ferramenta é muito útil para aplicações que necessitam de uma grande quantidade de memória virtual, como jogos, renderização 3D, multimídia etc Para ganhar estes 2GB, você apenas tem que usar esta ferramenta para corrigir o executável (* .exe) do software você quer ter essas GBs adicionais de memória virtual. Ele pode ser usado, clicando sobre ela e escolher o arquivo ou através de linha de comando (por exemplo: "4gb_patch file.exe"). Ele cria automaticamente uma cópia de segurança do executável originais.

Por que as coisas são assim em x64 é fácil de explicar. Em aplicações x86 têm 2 GB de memória virtual de 4 GB (o outro de 2 GB são reservados para o sistema). Em x64 estes dois outros GB agora pode ser acessado por aplicativos de 32 bits. A fim de alcançar este objectivo, uma bandeira tem de ser definida em formato interno do arquivo. Este é, naturalmente, muito fácil para insiders que fazem isso todos os dias com o CFF Explorer. Esta ferramenta foi escrito porque nem todo mundo é um insider, e provavelmente muitas pessoas nem sequer sabem que isso pode ser alcançado. Mesmo que eu não teria escrito esta ferramenta se alguém não explicitamente me perguntar. 

pra melhorar o OMSI (abra o OMSI.exe nele e só! Depois só precisa de novo se reinstalar ou atualizar o jogo):
http://www.omnibussimulator.de/forum/index.php?page=Thread&threadID=16736

Download:
http://www.ntcore.com/files/4gb_patch.zip
Fênix
Novatos
Novatos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Edição :: Outros

Permissão deste fórum: